Segundo a entidade, o evento superou as expectativas de público e bateu recorde de visitações

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) prorrogou até o próximo domingo (9) a realização do 8º Salão Imobiliário da Bahia. Este ano, segundo a entidade, o evento superou as expectativas de público e bateu recorde de visitações.

O  salão, que se encerraria ontem, ocorre desde a última sexta (31/10), no estacionamento L1 do Salvador Shopping. Segundo Marcos Vieira Lima, vice-presidente da Ademi-BA e coordenador do evento, foram os associados que pediram para prorrogar o salão por conta da procura.

“Muitos negócios foram fechados e ainda existe uma demanda que não foi atendida. Conseguimos manter a estrutura no shopping e  durante toda a semana as pessoas poderão visitar o evento e comprar seus imóveis com mais tranquilidade”, disse.

O salão ficará aberto durante o horário de funcionamento do shopping, que é de segunda a sábado das 9h às 22h. No domingo o evento será das 13h às 21h. No local também serão mantidos os estandes dos bancos do Brasil e da Caixa Econômica.

Segundo Lima, as imobiliárias manterão bônus e brindes para quem comprar um imóvel durante o salão. A Ademi-BA promete para hoje divulgação de balanço sobre número de visitantes e volume de negócios fechados nos primeiros dias do evento.