Moura Dubeux reúne luxo e arte em happy hour na Graça

Um evento diferenciado em um dos bairros mais tradicionais de Salvador. Esse é o conceito do “Luxo e Arte”, happy hour realizado pela Moura Dubeux, ontem, às 19h, no estande de vendas do Mansão Bahiano de Tênis, na Av. Princesa Isabel, na Graça.

Desenvolvido com a proposta de misturar arte e produtos de luxo, o evento contou com desfile de joias assinadas pelo designer Carlos Rodeiro, exposição do novo modelo da Lexus – SUV NX 200t/FSport - e um bar exclusivo da champanhe Veuve Clicquot, tudo isso no Decorado mais sofisticado da cidade.

Lançado em outubro do ano passado, o Mansão Bahiano de Tênis possui 30 pavimentos e 60 unidades, tendo quatro suítes de 305 m² e duas coberturas duplex de 590m². Com as assinaturas de Antonio Caramelo no projeto arquitetônico e de Benedito Abbud no paisagismo, o residencial, de alto padrão, faz parte do projeto de revitalização do Clube Bahiano de Tênis, na Graça. O residencial é o primeiro do Nordeste com a certificação Aqua-HQE, de alta qualidade ambiental.

 

Confira a galeria de fotos.