3,2 mil unidades em condições especiais


O grupo Brasil Brokers realiza no último final de semana de novembro (27, 28 e 29 de novembro), no Unique Eventos, em Salvador, a Imóvel Mais Brasil Brokers, ação de vendas que foi realizada com sucesso no Rio de Janeiro. A ideia, segundo o diretor da empresa na Bahia, Cláudio Cunha, é oferecer ao mercado os estoques que as principais incorporadoras dispõem antes de encerrar o ano, com preços atrativos e condições diferenciadas. Já confirmaram presença, 42 incorporadoras e irão participar com 78 empreendimentos e mais de 3,2 mil unidades. “É a última oportunidade do ano. Os valores hoje praticados não serão os mesmos praticados em 90 dias, já que há um incremento no custo de produção”, disse.

Pensando no ambiente de negócios, o espaço terá infraestrutura que facilita a vida dos corretores e dos consumidores. Além de estacionamento gratuito com praça de alimentação, o espaço é climatizado e contará com uma secretaria de vendas que irá preparar os contratos fechados. Uma equipe de 368 corretores de imóveis especializados se encarregará do atendimento ao público. Entre as ofertas estão apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, salas empresariais, lojas e casas para segunda residência. As unidades serão oferecidas em condições inéditas de negociação e alguns incorporadores oferecerão diferenciais como a instalação de armários para quem comprar uma unidade, pisos em todos os ambientes, a quitação do Imposto de Transmissão Inter-Vivos (ITIV), e também desconto no preço.

Os clientes que adquirirem imóveis durante o evento contarão também com voucher de desconto nas lojas de decoração Bontempo, Home Design, Wedo, Quatro Estações, Pavimenti e Ornare. A Imóvel Mais oferecerá produtos em vários bairros da capital baiana. “É uma oportunidade com condições imperdíveis para investir e também para quem busca uma nova residência”, destaca Cláudio Cunha.

 

SERVIÇO:

Evento: Imóvel Mais Brasil Brokers.

Dia: 27, 28 e 29 de novembro

Local: Avenida Tancredo Neves 1.801, Caminho das Árvores (ao lado da Tok&Stok).

Horário: 9h às 21h