NOSSA HISTÓRIA
« VoltarA Stand de Vendas surgiu em 2006, em Salvador, num momento de grande expansão do mercado imobiliário, quando incorporadores buscavam alternativas eficientes e econômicas para divulgar seus lançamentos.
Direcionado exatamente para o público consumidor, sem a dispersão inevitável em outros veículos de comunicação, a Stand de Vendas, com um trabalho sério, transparente e de alta qualidade, logo conquistou a confiança das construtoras, incorporadoras e imobiliárias baianas e também a confiança de quem está do outro lado: os proprietários e compradores de imóveis, firmando-se entre os veículos preferenciais de comunicação do mercado.
Hoje a Stand de Vendas compõe-se de dois canais de mídia com o objetivo de facilitar a busca por imóveis: Mídia On Line (Portal Stand de Vendas) e Mídia Impressa (Guia de Imóveis Impresso). Altamente segmentados e focados no mercado imobiliário, este conjunto de recursos é capaz de oferecer soluções de mídia de baixo custo e alto retorno para os anunciantes do mercado imobiliário.
Esse mix de comunicação, que trouxe soluções inovadoras e de alta visibilidade para o mercado imobiliário, aliado ao baixo custo e ao rápido retorno dos investimentos dos seus clientes, rendeu ao Stand de Vendas a marca de mídia imprescindível para o segmento. Prova disso é o resultado de sua participação no Prêmio Ademi-Ba.
Concorrendo na categoria “Fornecedor do Ano” em 2007, 2008 e 2010 foi a empresa vencedora em todas estas três edições da mais importante referência de qualidade do mercado imobiliário.